sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

mequing ofis

Eu estava vendo a HQ:Fim show de bola, e quando vi um pequeno detalhe que passa por despercebido!Olhem isso:
Tudo bem!''Escolha oque ele vai ensinar''
E olhe oque ele quer ensinar:


O cara é bem criativo, isso não posso negar!MAS...porque colocar a figura sendo que se a pessoa for esperta é só ela olhar e fazer!O autor não poderá fazer nada porque ele ainda NÃO ensinou!Então quem for o esperto que fazer isso ele não tera provas contra ele não?E agora os fails das figuras!

Aquilo é um planeta?O.O
parece mais um buraco negro enfeitado para carnaval!=P

As janelas estão refletindo oque?Ann é uma casa!Então dentro do castelo tem casas, sol, nuvems, animais, enfim...TUDO ARTIFICIAL!Essa merece 1 segundo de palmas...I não deu!=$
Então pessoas eu estou postando pouco porcausa da escola como todos ja sabem!Então é mais provavel que eu so poste nos finais de semanas!Mas isso é muito Improvavel!
Então é isso Mina até mais!Até a proxima!
Bye!
A ja estava me esquecendo!Valeu a todos pelos 700 k's de visita!^^
Agora é um Bye verdadeiro
Bye
A ja estava me esquecendo...
Af's esqueci =P
Bye
A ja estava me esquecendo agora é:Thau
Thau!





Hehehehehe acharam que eu ia fazer denovo?=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário