sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Fim ou um novo começo?

Olá,galerinha desocupada que está lendo isso.Sei que esse assunto já morgou,mas vou falar sobre paçoca o suposto FIM DA MQTM.é isso mesmo,coloquei caps lock de propósito.
Ultimamente,algumas pessoas,incluindo eu,estavam ficando totalmente desacreditadas na MQ.Por que,você pergunta.Porque tava(e ainda tá) toda ferrada essa bagaça.MUITA gente saiu,muita mesmo.Nem eu sei direito porque resolvi continuar.notícia irrelevante:tinha até mudado meu nome pra ACABOUESSAMERDA.
Mas aí,começou uma espécie de viral na MQ : Fulaninho(a) publicou uma HQ dizendo que falou no twitter com Maurício de $ou$a sobre a MQ,e o infeliz teve a coragem de dizer que ainda tava na tal reforma desgraçada que já dura quase 1 ano.Aí,Ciclaninha publicou HQ dizendo a mesma coisa,e acabou indo para a P.P.E agora todo mundo tá otimista,colocando coisas como "VoltaMQTM" no nome e bláblábláamopaçoca.
Então,pra mim tanto faz.Se ela continuar:

 E se ela morrer:
                                                       
Então,essa foi a minha opinião.Comentem se der vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário