sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HQ'S Mais das Mais

Bom...Ultimamente eu estava falando sobre a P.P e dos Top autores, mas esquecemos das mais lokas Hq's que vai ser as mais populares e as Mais das Mais, e eu achei uma HQ ridicula na mais das mais!Olhem ela:
Sim!Eu so deixei a propaganda porque era do One Piece
Mas vejam denovo:
esconderiJo do cASCAO E CEBOLINHA
Pela ortografia ja imajinar oque vai ser a HQ não?
E é a 1°das Mais das Mais!
Ou mai bodi!
Bom...Vamos a HQ!
Olhem ai:
~Modo não vou estragar a felicidade do rapaiz~

WHAT?
OLHEM O COMEÇO
QUE COMEÇO DE HQ É ASSIM?

-Você é o proximo pirralho!
'-'

N00sa que maneiro!Uma grama voando!Muito maneiro!

Que esconderijo legal hem!Super escondido!

Bom...Continuando...

Olha como o esconderijo secreto deles parece para mim:

e.e

.......

....
Esse é o tipo de HQ para estar nas mais das mais?
Como ele enrrolou no começo, no final ficou muito ''Baka''
Pesquizem no google se vc for outro Baka para saber oque é Baka Baka!
Entao é isso Mina se você for baka você pesquisará no google oque é Mina Baka aqui está mais um post bem legal!^^
Bom eu ja vou sair *Vo ve One Piece \o/* Então é isso Bakas
Bye!


Nenhum comentário:

Postar um comentário