domingo, 10 de fevereiro de 2013

Sera mesmo?

Fala gente que ta lendo minha postagem LOOL
Hey gente essa moda ta pegando ou sei lá,ate eu vou fazer essa postagem sobre o fim da MQ.ou buraco sem fundo.
okey vamos começar:
1*  motivo: contrasunny, era colega  puta  da laisaa,não sei se hackeou algumas contas.
2*motivo atual: laisaa, era uma hackeadora puta,deve ter hackedo contas alem de mais e mais contas que ela vez,o merderador moderador espulsou varias contas dela, mais ela vez mais e mais contas.
3*motivo cunpliçe ou primos da laisaa: fakes do karalho,substituiam contas dos verdadeiros autores,ou xingavam amigos e tal.
4*motivo menos atual,esse eu tenho prazer de comentar: N00BS DO INFERNO,são idiotas metidos a sabichões que pensam que sabe, mas so ficam tentando burlar a MQTM,querendo ser merderadores.

4*motivos que me deram na telha,comentam sobre qual motivo destruira a MQ.




                                                   PRA MIN SÃO OS N00BS,NO COMENT'S.

ASS: Kod Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário