domingo, 10 de fevereiro de 2013

O FIM?

Pois é, pessoal. A maquina esta em um risco enorme. Para começar os hacker e os fakes, os que (pelo menos pra mim) são de menor importância. Mas o hacker grupo tem importância:

Eu acho que a MQ tem muitos outros problemas como o seguinte: LAISAA. Esse é um dos mais graves problemas né gente? Por que essa criatura provocou  demais. E fez tanto, mas tanto barraco e hqs inapropriadas que ela realmente virou uma ameça. Todos tem medo dela (Ou quase todos). E para ela somos um bando de idiotas:

Tem outras coisas ruins também, tipo o fato de uma hq com estupro aparecer na P.P que deveria ser um lugar com ótimas hqs. Por falar em P.P, nela só tem hqs de péssimo tipo. Hqs com uma estrela! UMA! 
Ok, ok, posso esta sendo rígida com os N.F (NÃO FAMOSOS PARA OS FRACOS), mas não é justo com quem capricha e não aparece lá. 
E para piorar o site ta abandonado! Á um ano acredita? 
Bom, eu acho que esse é o fim.

3 comentários: