terça-feira, 23 de abril de 2013

Sonho bem loco

Ei galera!Vou contar uma informação inútil pra encher linguiça!
Então,hoje,ou ontem,sei lá,eu tive um sonho bem estranho.Era assim:

Eu entrava na MQ,esperando que aparecesse aquele bagulhozinho que tá agora "Depois de 4 anos de muita diversão ,a Máquina de Quadrinhos está encerrando suas atividades blábláblá".Mas quando eu entrei,tava dizendo que o tal "encerramento" foi uma pegadinha e que a Máquina ia ser totalmente renovada '-'
Aí a cena cortou pra quando a atualização já tinha passado,e tipo,a MQ tava bem diferente,cheia de coisas novas que eu não tô com saco pra lembrar

Então,é só isso mesmo.Fiquem com Enel,crianças

~Xirasárdi/Raffael/Charizard(não importa por quê todo mundo deve saber que eu sou o Raffa do xat)

2 comentários:

  1. Estranhamene, foi meu sonho também, mas um pouco diferente, no meu a MQTM tinha sido atualizada,e ficou cheia de novas estações,outros jogos, mais pacotes,outras opções de quadrinhos,etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo procurar mais gente que sonhou com iso rçrçrçrç vai que vira realidade

      Excluir