sexta-feira, 22 de março de 2013

Bem,fasso o que posso e me retribuem assim?

Olá gente,como sabem eu to mais calmo e tal,agora eu tava passando no meu post dos postadores e Lí isso da Bianca:
Eu sei sim^^
--7 como esperado,vocês queriam:
Queremos sangue!queremos sangue! Sacanea Kody vai sacanea ae!
E eu ponho no xat:
Bianca,pare de dar aproveitamentos pra eu te zuar.
E ela:
Seu porra!
*E outra eu dou uma bela ideia dos 10,000K,
*Peço desculpas por sacanear toda hora vocês
E me retribuem assim?

PÓ,agora concerteza eu falaria um palavrão.
~_~

ASS: Kod Paz




2 comentários:

  1. Eu não falei seu porra. Eu falei "porraloka" e vc zoava tanto agente que TODOS temos o direito de zoar vc. E vc só não zoava o Zoro pq ele é o dono ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,na verdade,eu tambem sacaneava os outros,sim podem me sacanear,mas eu parei,e tambem sacaneava o zoro,mas a sacanagem de vocês são normais(nada comparados a minha)mas eu não tiro "cargo" de alguem,tanto é que tambem parei,so tirava o cargo do Tyson na época que eu tava doidão,e alias eu nem pertubei você e me chamou de "porraloka" e eu sacaneai vocês,em menos ou em torno de 3 semanas.e depois eu sou o porraloka.E ainda peços desculpas hã,hã?e ai?Bianca,você não entende?

      Excluir