sábado, 9 de fevereiro de 2013

(postagem sem titulo por causa que o autor desmaio depois que vio a HQ)

*ressusitou*CARA OQUE QUE É ISSO?
1°cabelo de tapete com o sansão em cima!
2°O sorvete ta falando!Ou mai bodi
3°:Porque na fala dela tem um'':P''?COMO QUE SE FALA :P QUE EU NÃO SEIIIIIII!!!!!!!!!!!!X.X
1°:QUEM COLOCA PONTO FINAL EM BALÃO?
2°É só umas regrinhas?Olhem isso:


1°Borvoletas voando
2°:A pessoua faz com todo o carinha a HQ!E olhe oque acontece:
Olhe só!A menina fez a HQ para o casamento e ninguem vio!Assim vai ser com essas pessouas que participam desses concurços n00bs


Cade o ''n''????

A borboleta ficou presa nos bifes!Tadinha!
Pode mentir a idade?Beleza eu tenho 34683265784365723456439875643289564238926589432659 anos!--' Ops é dos 7 aos 12!MAS EU TENHO 13!Ou mai bodi

Euquerosaberdasnovidades!Vouaddvocê=)tosuperfelis

Eutenhoummontededuvidasvoupubliqanoseumural!
Bom...Voltando ao normal!Á cada pessoa que for participar tem que votar!Olhe isso:

Fãns malditos!>:(
Agora vamos ver os salões da festa dela!

Porqual motivo ela colocou um diario ali na ponta?Não se sabe u.u

Ou mai bodi!Uma anã no bolo!Quantos será que ela paga para isso?

Uma mini geladeira!o.o

Ou mai bodi!O segurança é um ladrão!Ele roubou um bife!PEGUEM ELE!!!!

Essa dai ja foi tão apressada que levou o copo junto!=P

Cade as 11 pessouas que falaram que iam fazer!Cade?Sumiram?Ou ela não vio a HQ deles?

Depois de ver a data:
x.x
Morri!Quem mandou eu ser tão n00b? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário