segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lendo a P.P

Bom...Não tinha nada para fazer então eu vou pegar a P.P!Bom...vejam ai a P.P de hoje:
Vamos começar pela Hq:
Elementaries capitolu 06

Menina!Eu sei que escrever elementaries capitolu 06 é dificil mas eu não sou tão burro ao ponto de você ter que soletrar!--'


Intendi tudo!Nossa parabens!Agora intendi!Mas tirando o fato de você não ter escondido um pedaço da arvore...


WTF?

Ja se não bastase as estrelas cadentes atravessando a cabeça dela agora tem nos olhos!Cada coisa...

Entendi!Isso é um tele-transporte!Mas pera...se fosse o carinha ali decima tambem teria se tele-transportado não?O.o

*Sem Palavras*

WHAT?CANETAS NO OLHO?E OQUE É AQUILO NA JANELA?UMA NOVA COR DO CEU?O CEU MUDA DE COR JENTEEEE!!!!!

Agora é apontador e conchas!=$
Cada coisa que vemos!

=$
Lumina não lembra algo do mal?Pensem ai!
=$

O making off: garoto fazendo xixi ja mostrei a vocêis!E foi perda de tempo!*-*
Bom...vamos a:tirinhas da turma 3
Bom...como a autora é um _GCL é mais dificil achar!Eu procurei,procurei,e procurei até que achei!Dai entro na Hq e´para minha felicidade aparece isso:

Fiquei tão feliz!Nossa!Foi o melhor dia de minha vida!;D
MENINA DO MAL SÓ GRRRRRRRRRRR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário