terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Agora é sério.

Vou falar de um assunto sério: PRECONCEITO.Sem aquela ladainha de sempre,eu vou resumir.
Eu e a Bia estávamos no chat do MQFail,conversando com a Luiza Cartunista(que eu já não confiava muito).Legal,conversamos,falamos sobre escola e talz.Mas aí a Bianca falou: "Luiza,ouvi dizer que você odeia nordestinos".Aí eu falei "É verdade isso?",e ela disse que não gosta porque nordestinos falam errado.Nós falamos que não são todos que falam errado,e que mesmo os que falam errado não tem culpa.Aí ela começou a apelar pros xingamentos sem sentido,eu disse "Vocês do sul trabalham pra tirar férias onde nós moramos",só pra devolver.Ela disse que odiava praia,e aí(AINDA BEM)o SoniKenji chegou.Pedi pra dar ban nela.E ela não xingou só os nordestinos.Xingou também os religiosos.Luiza,se estiver lendo isso,sei que já falei pra você isso,mas saiba que você é uma vadia sem noção. :-)

~Raffael(que texto enorme,mesmo sendo "resumido")

2 comentários:

  1. Pois é, e o fato de eu ser da Bahia e minhas aulas não terem começado fez ela pensar que estudo em escola publica. Mas a minha escola é particular e é quase na mensalidade da dela e talvez seja até melhor o ensino :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Le mudando de assunto~
      Nossa como o texto é grande O.0

      Excluir